sábado, 9 de junho de 2007

AlienMind

Depois deste primeiro post (muito ílucidativos sobre o prepósito do blog) por parte de todos os gerentes da taska, decidi publicar um post só da minha autoria...

Eu serei um, dos três, criadores deste espaço.
Dou pelo nome "AlienMind" e sou o mais bonito deles todos.
Mas isto sem qualquer sombra de dúvida :P

Sem quaisquer planos para este blog, acho que vou seguir o "caminho" do meu blog pessoal.
Vou escrever sobre tecnologia, software, jogos, cinema, noticias, bláblá....
Com o tempo vão todos poder ver que tipo de conteúdos vou fazendo aparecer por aqui.

Penso que este blog vai ser muito integral, do modo que são 3 as pessoas que vão escrever nele.
Cada qual com o seu ponto de vista, maneira de estar na vida, opinião e gosto.

De uma maneira muito geral julgo ter dito o que tudo isto se transformará com o passar do tempo.
Ficaram com uma pitadinha do meu ser também.

Podem pagar a conta à saída. (comentar)

Foi um prazer e voltem sempre.

Sem comentários: