segunda-feira, 11 de junho de 2007

Capítulo 0

Então e eu?
Também tenho direito.
Bem... Vamos lá ver....
Mau, mau...
Eu sou o "Chato do Grupo", tehum, nehum, nehum...
Espero mostrar alguns lugares recondidos de Portugal e dos seus maravilhosos pestiscos ( para a barriga, para a vista, para a alma ).
Espero que não faltem moinhos, feiras, chouriços, azeitonas e belos queijos.
Vou tentar anular o pequeno geek que há em mim ( Acho que sou capaz).
Despeço-me com um belo brinde nesta taska maravilhosa:
"Que nunca faltem copos no ar para o brinde à velha taska raska"

Saúde e Boa Ventura.

3 comentários:

João J. disse...

Se é para copos e morfes.. contem comigo!!!

Unknown disse...

Boa, já começa a aparecer clientela.
Bem vindo Jõao.

A primeira semana os copos são de graça, depois tens desconto de amigo.

Divertete

João J. disse...

epá.. já estou a ver que tenho novo sítio para vir beber um copo de vez e quando.. que é como quem diz "quintais da vizinhança". Se precisarem de gadgets e outras coisas para "Kitar" o blog, basta irem lá ao meu..