terça-feira, 12 de junho de 2007

Conversa de Taska?

Bem...
Nas Taskas há muita conversa, acho que funcionam também como centros de informação ultra-secretos... ouvi dizer que se pode comprar informações que podem derrubar governos, basta para isso pagar uns copos à pessoa certa. Procura um fanático religioso, que bebe os seus copos, e se dedica de corpo e alma a essa sua missão(cruzada?).
Bem, como neste momento a taska está vazia, deixo um Post-It junto do balcão:
"Estou à procura de casa, algum sabe de algum bom negócio pelo lados de Almada"
Por esta altura devem estar a pensar:"No deserto?"
Eu gosto do deserto, desculpa lá pá.
Já agora para quem não sabe ou tem dúvidas, Almada deve ser por esta altura um dos sítios mais seguros e agradáveis para se viver.

Se alguém souber de um bom negócio para a vida deixe um comentário, não quero comprar uma casa para investir, quero uma casa onde possa passar os restos dos meus dias. Com espaço para construir um moinho, pequeno, mas não deixa de ser moinho, do tamanho de um pão de mafra já era bom.

As imobiliárias são engraçadas, mas não arranjam nada de jeito. Eu até nem me importava de dar uma percentagem (honesta), a uma imobiliária, mas isso é complicado (raça gulosa). Querem ganhar $$ simplesmente por comprar e vender, sem acrescentar valor... não é negócio que veja com muito bons olhos.

Um brinde a quem acrescenta valor ao que faz, e assim tenta que esta coisa-mundo ande para a frente.

1 comentário:

saenima disse...

do tamanho de um pão de mafra LOL

és o maior, camarada..
pra quando nova visita ao moinho?

abraço e vamo-nos vendo por aí..