quarta-feira, 20 de junho de 2007

U de Vingança

Meus amigos, Vingança não se escreve com V, mas antes com U, de URINA.
Contaram-me uma forma de resolver questões relativas ao roubo de lugares de estacionamento. Deixo a receita para a eventualidade de vos servir de inspiração.

Ingredientes:
- 1 condutor Xico Esperto que passa a vida a roubar lugares e que não liga quando apitam, nem olha quando ofendido oralmente.
- 1 humano com pilinha, ou seja um homem. Com imaginação pode ser aplicado aos restantes humanos, ou seja, mulheres.


O modo de preparação é muito simples:
- Não se chateiem mais, procurem outro estacionamento. Depois durante a noite fazem uma visita ao carrito cujo dono usurpou o vosso lugar de estacionamento.
Durante essa visita, vão sentir uma enorme vontade de Urinar, na verdade não será bem uma vontade, mas uma necessidade de vida ou de morte de Urinar. Nessa altura vão olhar para o lado e vão encontrar um carro que vos é estranhamente familiar (mas isso não importa, pormenores). É então chegada a altura de se aliviarem de tanta dor, abram a braguilha e façam pontaria ao puxador.
Sirvam o preparado nos dias quentes para um melhor efeito.

Podem adicionar ao preparado novos ingredientes, de forma a aumentar o requinte de malvadez e também uma boa forma de introduzirem o vosso cunho pessoal. Acredito que haja muito boa gente que prefira pegar num dejecto ( que podem encontrar num passeio perto de si) e besuntar o dito puxador, mas peço que tomem as devidas precauções para o fazer, apenas pelo lado de dentro.

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito bom !!! excelente dica, brilhante !