domingo, 8 de julho de 2007

Esclarecimentos

Moleiro, eu estou contigo.
O que disseste está certo.
Mesmo, fazendo coisas em que só se tem que juntar os conteúdos de embalagem, já é puxar muito.
É de homem mas só em ocasiões extremas.
Como por exemplo, não conseguir mandar vir de fora, não ter refeições prontas a comer ou não conseguir aliciar alguém a fazer-nos o comer.
Só assim nestes casos é que é de homem porque de resto é ser-se larilas.

Que fique claro que não sou eu que faço a sangria, eu mando a minha mulher fazer.
Se deixei aqui a receita foi para o resto das mulheres fazer para os seus homens e mais nada.

As mulheres não me venham dizer que eu sou machista, estºao sempre com essa.
Não é ser machista é a lei natural das coisas.

Agora vou-me que está a começar a novela...

Mais uma receita para breve, fiquem á espera.

1 comentário:

saenima disse...

hein?

mas que bixixe é esta que vai para aqui? um tipo não se pode distrair que isto fica logo entregue à bixarada? hm?

mas que é isto? hm?

hm?

vamos lá ver..

p. s. - ó moleiro, depois manda lá aquela cena, tipo, aquilo lá do sudoeste, tipo, com massa e molho e coiso.. manda pró mail que quero depois, tipo, fazer e tal..
obg

e deixem-se de bixixes!