segunda-feira, 9 de julho de 2007

Festa da empresa

POST EDITADO:

Este é um convite para todos os gerentes da taska e respectiva familia.




Para conseguir organizar um dia minimamente aceitável e agradável confirmem as vossas comparencias, ou não, até quinta feira.
Como devem de saber, estas refeições podem sair um pouco mais caras, podemos dividir as despesa por todos.
Sendo que cada pessoa será responsável por parte da ementa.

Agradecia que confirmem por meio de comentário.

Perguntas, sugestões, etc nos comentários ou por e-mail.

10 comentários:

João J. disse...

Por mim.. tal como ja haviamos falado, posso ir mas so ao almoço / principio da tarde... Posso levar umas minis e uns paes alentejanos...

DN disse...

Se tiveres por aí um varão, levo então as gajas boas :)

saenima disse...

eu levo o varão :D

...

foi muito mau?

Pedro, O Moleiro disse...

Eu tenho bilhetes de época.
Tenho lugar cativo, acho que não precisava de dizer nada, mas enfim...

Hehe.
Abraço

Pedro, O Moleiro disse...

O DN precisa de um varão... vamos fazer uma vaquinha para lhe comprar um?

Pode ser um varãozinho, ou tem de ser um varão?

Pensando melhor, mesmo um varãozinho deve de sair caro, agora estou numa de poupar, não pode ser um varãozinho de madeira? ou um pau? Ou um pauzinho?

LoL
Hehe

DN disse...

Compra também polinex senão o truque da tesoura não funciona bem.

Então e se comprasses também um calhau para bateres no milho?

o/

João J. disse...

um cabo de vassoura também serve?

saenima disse...

eu tenho fósforos
estão é usados..


p. s. mas que raios é polinex???

saenima disse...

bem, é pra dizer que vou aparecer e levo a fruta.. holandesa e marroquina, pode ser? também se arranja colombiana, mas aí já não apareço :P

mais alguma coisa?
é só pedir!

saenima disse...

POLINEX???