quinta-feira, 27 de setembro de 2007

diário de tasko-dependente, Interregno

Vinho português em copo cheio.

Quando deixa uma garrafa de Porto de o ser?
Quando o sabor engana?
Quando a bela garrafa de vidro é substituída por um cartão disforme?
Quando deixa a sua terra?
Ou...

Simplesmente não deixa!!! Muda de sabor, muda de cor, mas continua Português.
Não o sabe ser de outra maneira. Não tem remédio. Só o sabe ser assim, junto dos enchidos, e dos outros... Só sabe ser assim...

Abraço e Boa Ventura Saenima,
E dá mas é notícias. Se não começo a espalhar que foste para a América fazer uma operação de mudança de sexo.

Velha garrafa

1 comentário:

saenima disse...

encontro-me bem vivo e com o sexo certo..

esta roterdao que me envolve nao me estripa o ser portugues. vou dar-te a minha morada para que me envies uma garrafa desse doce licor de que tao bem falas.. tenho dado descanso ao figado por aqui, pois o alcool nao e a droga preferida destes holandeses. loucos, digo eu..

o tasko-dependente ira regressar em momento mais oportuno, assim que o seu poiso lhe permitir nevoas alcoolicas mais frequentes e inspiradoras..

abracos grandes e saudosos pra taska e seus habitues..