sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Entretengas...

Depois da aquisição de alguns baralhos de cartas para a malta jogar uns jogos de bisca lambida, e para alguns jogarem strip poker na nossa sala do fundo (ooops.. isto não era para dizer...), andei a ver por alguns lados mais algumas entretengas para o pessoal ficar por cá e ir consumindo mais umas cervejinhas e uns penaltis de tinto, com o belo do tramoço e da chamuça. Entre mesas de matraquilhos, jogos de dardos, snookers e um pinball, achei tudo um pouco.... já muito visto. Não quer dizer que se encontrar um modelo porreiro não o ponha aqui para a semana, mas surgiu um jogo, que joguei ali pela vizinhança da Aldeia Lusitana... a que se pode chamar "Chuta na bilha". Achei interessante, e mandei logo encomendar um. (Malta paguei com o VISA Gold, mas a ver se depois se divide a despesa...). Como incentivo... só vos digo que mais de 100 Km's dá direito a uma ginjinha...


9 comentários:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Raska é usar posts de outros blogs e não o rferir.
E já agora, onde está essa ginginha?

João J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João J. disse...

as minhas desculpas insoector... já tratei dessa questão. Sai já 2 ginjinhas para compensar!!

Pedro, O Moleiro disse...

Muito bom!!!
Façam tb com o santana sff.

Pedro, O Moleiro disse...

Consegui 102604, hehehe

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros vizinhos,

Este belo exemplo de como um simples jogo pode tornar-se num aliciante e saudável vício diário é-me estranhamente familiar...

Penso que já o terei visto em algum outro local...

Contudo, porém, no entanto, todavia, de momento não me consigo recordar do sítio em questão...

Hic Hic Hurra

Nota - E eu também já consegui ultrapassar a meta dos 100.000. Foi o delírio, porque estava com uma tosga de tal ordem que pareciam 100.000.000.000.000.000.000 e eu até julguei que me tinha saído o euromelões!!!!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

102702!!!
Estás a dever uma cerveja ao gajo à tua frente no teu trabalho!
:)ehehe

Anónimo disse...

o ultimo comentario era para o moleiro...

João J. disse...

hehehe.. por momenos pensei que fosse comigo.. e pensei... à minha frente tenho uma parede... :) Há aqui bons "chutadores" para irem para o râguebi..

por mim.. 108255 !!!