terça-feira, 27 de maio de 2008

Maus caminhos...

Pois é meus caros taskenses, há por ai outras taskas que nao vendem alcoól, mas em nada abonam para a manutenção da linha dos frequentadores. O caso que vos mostro, é um que eu já conheço bem.. mas depois do fim de semana passado, quase que me sinto como accionista da casa... é que aquilo consegue ser viciante... e depois, pronto... a linha é que sofre (digo eu no meu peso pluma, que podia lá passar a vida e só ganhava umas gramas...)

Recomendo vivamente uma passagem por lá, Milfontes city!!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro vizinho,

Agradeço a dica.

Como não tenho desses problemas com a linha e estou aqui para as curvas, ainda hei-de experimentar o local.

Quando passar por lá, é certo e sabido que irei à procura do local, pois gosto de acompanhar o vinho com algo que se coma...

Hic Hic Hurra