domingo, 17 de agosto de 2008

Taska Raska Night Riders

Caros leitores, a Taska Raska passou a apostar em novas maneiras de diversificar o seu "negócio".

Assim... se és corajoso, e queres vigiar o teu bairro e arredores, junta-te aos Night Riders. Para já a equipa é composta por Alienmind, o grande guru das 2 rodas, e por Pedro, o Moleiro, que quando não está no moinho nem na Taska, é o elemento disponibilizador de hi-tech. Para já, encontro-me em lista de espera... Alguns impedimentos (é verdade.. já encontrei as luvas) e falta de paciência ainda não me permitiram fazer as provas de aferição. Mas está para breve.. e aí será um trio a percorrer as artérias da margem sul, cada um com a sua companheira de duas rodas.

Condições essenciais para entrada neste grupo restrito: óculos de visão nocturna, gadgets electrónicos de vigilância, e claro uma fiável companheira de duas rodas (terá de estar completamente descaracterizada, sem quaisquer dispositivos luminosos, e de preferência rápida e silenciosa.). Também se dá preferência a quem possua formação em artes marciais, ou boa preparação física. No meu caso, estou safo, prática de Body Attack e algumas noções de Body Combat. Ah, e quem pretender andar cá com capas de super heróis, ou outras mariquices do género, é logo excluído...

Todas as provas ocorrem de noite, e são marcadas com cerca de meia hora de antecedência.

Junta-te a nós! E ... let's Pump It!!!

1 comentário:

Gata disse...

RENHAUU...

boa condição fisica... OK

Veículo descaracterizado de duas rodas... OK

disponibilidade para turno da noite ... OK

não dizem que á noite todos os gatos são pardos?!

onde me inscrevo? renhauu