sábado, 28 de março de 2009

Grande farra

A propósito da inauguração de mais um moinho (desta vez do amigo DN), a malta da Taska juntou-se para mais uma patuscada. Neste preciso momento, DN e o Moleiro estão a assar uns petiscos mesmo à maneira. E eu (João J... sim estou no PC do DN, e com o nick dele) estou aqui a fazer um relato em tempo real do que se passa. E como a voz me falha desde o início da noite, aproveito estas palavras para marcar este dia, como mais um marco histórico da nossa Taska. Não haja dúvida que está a ser uma noitada à maneira. Resta saber se eu próprio conseguirei chegar a casa depois disto. Mas já vi ali um sofá e talvez passe a noite por aqui. Amanhã logo darei novidades.
Para quando a próxima? Veremos... com o tempo a melhorar, espero que seja em breve.
Abraço a todos e que da próxima estejam mais elementos presentes!

Sem comentários: