domingo, 15 de julho de 2007

festa na taska

na ressaca da primeira festa da empresa taska raska, ilim., parece-me que a mesma foi um total sucesso..

ainda há pouco discutia com o moleiro o dia que se passou e chegámos a uma conclusão idêntica: há muito que não tínhamos um dia tão pacífico, tão perfeito na sua aparente inutilidade, onde só mesmo os amigos, a boa comida e a excelente pinga contaram..

mais horas no dia houvesse e mais horas pela caverna do alien teríamos decerto ficado, celebrando aquela vida que escapa no dia a dia, entre stress e viagens e sono..

é claro que isto não teria sido possível sem a organização do casal anfitrião, bárbaro torturador dos cintos dos convivas, suplício ao qual pareceu ficar impune o dn, que conseguiu, não só, esvaziar para cima de três travessas de carne e respectivos acompanhamentos, como também trazer ainda 3 carapaus, 1 perna de frango e meio melão no bolso dos calções.. sem o conhecimento de ninguém, pensa ele..

nos (curtos) intervalos entre repastos, houve ainda tempo para umas futeboladas bem competitivas e umas mãos de poker, para matar saudades.. e apenas a meia dúzia de mines e os 2-3 jarros de sangria ingeridos explicam a desastrosa campanha do glorioso esta tarde..

e foi assim, entre festa e comida, bebida e conversas, que uns foram chegando, outros partindo e a sangria acabando..

aguarda-se então a segunda ronda da festa, transformada já num fim de semana completo, com direito a caracolada e tudo, se a malta tiver sorte..

4 comentários:

Pedro, O Moleiro disse...

Ok... Só digo uma coisa: "Vida rija!"

As melhoras para a Sra. Alien Mind

saenima disse...

aye aye.. concordo com essa vida.. e desejo também as melhoras para a julieta.. que fiques boa depressa, a tempo da próxima festa :P

abraços pra caverna..

João J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João J. disse...

Foi um fim de semana bem passado pelos lados da caverna.. apesar de ter sido o mais fugidio, acabei por perder alguns episodios.. como a fuga do entrecosto no bolso do DN ( e do pão.. e do carapau... sabe-se lá o que lá ia). Mas da próxima vez não me enganam... "ah e tal a malta bebe sangria, não é preciso minis...".. da próxima, está prometido.. levo 2 grades de minis!!!

Entretanto já fui contactado pelo governo... acho que excedemos o protocolo de quioto, em termos de emissões de CO2...

Cumprimentos e abraços, para a Taska, para a caverna e todos os outros lugares da zona!