quarta-feira, 25 de julho de 2007

Long live taska...

Ora bem, até que enfim alguem teve coragem de se chegar á frente.
Já não era sem tempo de assumir as qualidades terapeuticas da taskaraska.

Vir á táska faz bem á saude.

Esta é uma frase que podem confirmar com o post anterior "O que se passa no mundo".

Podemos fazer desta frase o slogan da taska.
Ou melhor, faze-la ser parte do slogan.

Porque sim, este espaço parecendo que não tem um.
Pena é não estar em parte nenhuma..
Não é ó sr moleiro

Estas duas frases juntas, vão dar cabo de qualquer concorrencia.
Vamos entupir o Blogger de tantas visitas que vamos ter.
Yessss.

Como é que ninguem se lembrou da frase mítica atá agora?
"...para a mesa do canto".
Ai, ai....

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Eu cá nunca duvidei dos efeitos terapêuticos das tascas, tabernas e afins.

Por isso, ergo o meu copo (raios, qual deles será?) e junto-me, a plenos fígados, ao grito de guerra: LONG LIVE TASKA.

E se estiverem à raska com excesso de vinho nas pipas e precisarem de uma taska force, já sabem... a malta da aldeia emborca que nem uns animais.

Hic Hic Hurra

Nota - Também faço serviços de desentupidor de barris, nas vagas horas do dia em que nada tenho para beber.

Pedro, O Moleiro disse...

"Caminho só há 1, para a taska e mais nenhum".

saenima disse...

e finalmente se chega à frente o slogan da taska..

arriscaria até a dizer que todos os caminhos vão dar à Taska, ou que em Taska de bêbedo, copos de pau, ou ainda que a garrafa da minha vizinha está mais cheia que a minha (o que até é sempre verdade)..

mas junto os meus fígados aos do compincha da mesa do canto (aliás, em Taska que se preze, todas as mesas estão no canto), e grito também LONG LIVE TASKA!!!