quarta-feira, 25 de julho de 2007

O que se passa no mundo...

Hoje trouxe para a taska um relógio... que para além das horas dá-nos alguns factos interessantes que estão neste momento a acontecer por este nosso mundo fora...


Poodwaddle.com

Para além de podermos observar que a população mundial está a aumentar (mais potenciais clientes para a nossa taska), a maior causa de morte dos que nos deixam referem-se a problemas cardio-vasculares (o que poderia ser minimizado por um copinho de vinho às refeições, segundo estudos científicos). Assim sendo, a Taska associa-se a esta causa, e vamos contribuir para uma maior longevidade dos nossos clientes... um copinho por dia é a receita que vos dou!

Saem já dois penáltis de tinto para a mesa do canto!!!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Ó fachavor... Psst... Queira ter a gentileza... Desculpe...

Era mais um jarrinho de tinto aqui para a mesa do canto, e um prato de iscas COM ELAS! A ver vamos se, finalmente, nesta Taska o acompanhamento das iscas faz justiça ao nome do pitéu!

Quanto ao resto, raisparta o relógio que mexe mais que o sacana do Quim-Zé lá do Bairro quando está com aquela cena dos ataques "epiléctricos" da Carris!

Por último, a grande referência que é o facto de estar provado que o vinho faz bem à saúde. E deve ser verdade, pois já nem me lembro da última vez que me constipei (em bom rigor, as minhas recordações terminam passados cinco segundos de qualquer ocorrência na minha vida... quer dizer, recordo-me que entrei na Taska e que estava à Raska por uma bebida, mas já não me consigo recordar quantas emborquei de seguida, apenas sei que tenho agora este copo cheio na mão, perdão, vazio, perdão, cheio, perdão, vazio, perdão, cheio, perdão, vazio, perdão, cheio, perdão, vazio, perdão, cheio, perdão vazio...

Hic Hic Hurra

Pedro, O Moleiro disse...

Falta o digestivo...