quarta-feira, 11 de julho de 2007

TaskoSexual

Meus amigos, vamos por alguma ordem nisto.
Eu não acredito que exista um lobby Gay, como muita gente diz, mas um lobby MetroSexual, ai já não tenho muitas certezas. Se forem a pensar, esta treta deve gerar muita massa, se todos os homens passarem a depilar todo o seu corpo e a usarem cosméticos, já pensaram bem nas vendas que isto implica?
Já para não falar em revistas especializadas, "Tio Maria"?, no lugar de "Maria".

Há pois é bebé!!!

Para que isso não aconteça, sugiro que seja criada uma categoria de TaskoSexuais ( o oposto dos MetroSexuais). Se os Metro têm direito a uma categoria, também todos os outros devem ter uma categoria. Vamos lutar contra a extinção dos TaskoSexuais.

Depois daqui a uns anos, vamos ter a Guerra Sexual, entre os MetroSexuais e os TaskoSexuais, com campos de concentração e mesmo bombas nucleares, uma guerra com tudo a que temos direito, uma coisa em grande, como deve de ser.

Para já, devíamos ter um código para distinguir estes dois, para facilitar na altura de enviar para os campos de concentração, seja os Metro ou Tasko. Devíamos ter um questionário, para diferenciar logo à partida, será que os Tasko e Metro deveriam colocar uma tatuagem no rabo ou assim.

Eu tenho poderes, eu vejo o futuro!!!

Sem comentários: