segunda-feira, 30 de julho de 2007

o tempo

Olá bebados em geral.

Venho fazer uma pausa no silencio virtual inexistente neste espaço electrónico wannabe físico...

É so impressão minha ou está um calor do .... muito calor mesmo?

Diz que hoje é o dia mais quente do ano.

Claro que não estão aqui na taska, na cave, na adega, ao lado das pipas...
Porque aí é que se sente o fresquinho enquanto se bebe um copo .... e outro .... e outro .... e outro ....


Agentes pá nah temos a culpa é o tempo.

sábado, 28 de julho de 2007

Taska Raska só há uma...

... esta e mais nenhuma!! Já foi afirmado antes e volto a afirmar, para os mais distraídos!

Se bem que, parece que em 2006 (altura em que esta nossa Taska não existia), existia outra que venceu o prémio de melhor tasca... mas depois de ver o vídeo, fiquei convencido que o prémio de 2007 é nosso!!! Para além de que a nossa tem muito mais classe que esta...



Tenho ou não tenho razão?

quinta-feira, 26 de julho de 2007

diário de um tasko-dependente, 4

tenho andado a pensar cá com os meus zippers (sim, sou um tipo moderno), e vou considerar a seguinte ideia: uma alimentação exclusivamente à base de álcool..

para aqueles que gostam de comer sopa, só tenho uma coisa a dizer: SOPA!!? mas querem realmente que eu beba água suja da confecção de um qualquer alimento, metendo-lhe algumas ervas aromáticas, e lhe chame uma refeição??? meus amigos, NÃO FAZ SENTIDO...

o peixe até marchava, mas à pala de tanto me chamarem peixe, perdi-lhe o gosto.. não tenho jeito para canibal.. além disso, de peixe, só gosto de bacalhau e marisco.. sim, para mim é tudo a mesma coisa desde que venha do mar.. se algum dia pescar um téni(?), chamo-lhe Nemo..

à carne ainda vou dizendo que sim.. afinal de contas, é sempre um bom pretexto para beber mais uns copos de tinto, e como a digestão é difícil, trata os digestivos por tu.. hmmm, até simpatizo com a carne..

e chegamos à fruta, ou como acho especialmente engraçado, peças de fruta.. então mas a fruta é algum puzzle?? já imagino o gajo (ou gaja) que inventou essa expressão, algures num corredor do júlio de matos, a fazer puzzles do mordillo no chão, mas com bananas e talhadas de melão.. vamos lá ver, meus amigos, andam a brincar connosco.. e depois eu é que sou maluco..

e finalmente chegamos aos doces.. à excepção dos habituais bombons recheados com licores diversos, vou também abandonar a doçaria de vez.. faz mal à saúde e, regra geral, não dá bezana, por isso, adeus..

é como vos digo, o álcool, como está empiricamente provado por tantas e tantas personagens (muitas delas residentes em almada), é alimento suficiente para qualquer pessoa.. para provar isto mesmo, deixo-vos aqui uma receita simples, mas bem apetitosa e nutritiva lá para casa.. até os mais pequenitos podem partilhar do manjar..

entradas e aperitivos:
meia dúzia de martinis, intervalados por umas minis bem fresquinhas (estas são para desenjoar, caso não tenham tomado pequeno almoço, o martini pode ser pesado)

prato principal:
1 jarro de tinto
1 jarro de branco
bebidas brancas à discrição
toda a cerveja que quiserem engolir, mas nada daquelas paneleirices das zero e das linhas.. cerveja é cerveja é cerveja e o resto é água..

sobremesa:
uns cocktails caem sempre bem, tais como mojitos, caipirinhas, margaritas e afins.. para um toque mais refinado, juntar umas taças de champanhe..

digestivos:
percorrer todas as garrafas e outros vasilhames e ingerir todos os restantes álcoois que conseguirem encontrar, de forma a que consigam perder a consciência antes que se apercebam das figuras que irão estar a fazer neste momento..

e por agora é tudo.. para a semana, talvez me lembre (dependerá do nível de alcoolémia) de vos trazer uma excelente refeição caseira, por mim idealizada, perfeita para o pequeno almoço: sopas de elefante cansado, à base de álcool etílico e absinto.. hmmm..

cheers..

Camelos passeiam-se por Aveiro

Quero deixar aqui um conselho:
"No caso numa viagem para o Norte, já mais, em tempo algum devem ir pelas estradas nacionais (no lugar de recorrer às autoestradas) por pensarem que sai mais barato.".

Pois é, demorámos (eu e o saenima) algumas horas a perceber uma regra tão simples, bem nos avisaram (havanna). Mas só nós é que sabemos, pois... agora sabemos mesmo... depois de andar no meio do nada... se não fosse o jeitoso do GPS, neste momento estávamos em Espanha.

Enfim, tropelias normais, afinal de contas, o pessoal da Margem Sul (camelos) só estão habituados a andar no deserto... mas temos Metro no deserto (ou vamos ter, ou já temos... mas é pequeno e ninguém usa... é melhor esquecerem o metro).

Depois de concluída a viagem, que demorou apenas 5 horas, de Lisboa a Aveiro. Que vergonha, ainda estou a pensar na bela ideia que tivemos: "Vamos pela nacional e assim poupamos uns trocos!". Ai, ai...

Mas meus amigos, valeu a pena a viagem, fomos acolhidos por uma família simpática que nos deu abrigo na sua casa castiça. Pois é, estão a ver aquelas casinhas de madeira, pintada às riscas da praia da costa nova? Eu estive lá, essa é que é essa.

A praia por lá é boa, um pouco ventosa, e a agua é fria, mas mais quente do que dizem. Os machos da Margem Sul não vacilaram na hora de dar um mergulho naquela água fresquinha. Há pois é, há e tal não.... machos mesmo, até no Alasca... pois é... meninos...

Depois da praia, uma grande almoçarada, sardinha assada, para manter o nível de taskês. E para sobremesa, uma melancia, como não comia à anos.

Meus amigos, se não conhecem Aveiro, marquem já a vossa viajem, um lugar cheio de luz (não espiritualmente falando, luz mesmo... luz natural). Sítios bonitos para passear.

Já agora, se passarem por lá têm de comer o seguinte:
Um hamburguer na prisão do alemão (Ei!). Os maiores do mundo (nunca vi maiores).
A bela da tripa, no quiosque no Zé da Tripa. Aquilo é um doce parecido com a massa da língua da sogra, mas é para comer ainda quente. O Saenima deve querer falar sobre isso, talvez escrever uma Ode à tripa do Zé? LoL... Ele gostou muito da tripa do zé... Aliás diria que gostou até mesmo muito... ele depois conta como foi...

Um muito obrigado aos amigos que tão bem nos acolheram em sua casa.
Ao resto, se passarem por lá, experimentei a tripa do Zé, vão ver que vão gostar e chorar por mais.

quarta-feira, 25 de julho de 2007

Long live taska...

Ora bem, até que enfim alguem teve coragem de se chegar á frente.
Já não era sem tempo de assumir as qualidades terapeuticas da taskaraska.

Vir á táska faz bem á saude.

Esta é uma frase que podem confirmar com o post anterior "O que se passa no mundo".

Podemos fazer desta frase o slogan da taska.
Ou melhor, faze-la ser parte do slogan.

Porque sim, este espaço parecendo que não tem um.
Pena é não estar em parte nenhuma..
Não é ó sr moleiro

Estas duas frases juntas, vão dar cabo de qualquer concorrencia.
Vamos entupir o Blogger de tantas visitas que vamos ter.
Yessss.

Como é que ninguem se lembrou da frase mítica atá agora?
"...para a mesa do canto".
Ai, ai....

O que se passa no mundo...

Hoje trouxe para a taska um relógio... que para além das horas dá-nos alguns factos interessantes que estão neste momento a acontecer por este nosso mundo fora...


Poodwaddle.com

Para além de podermos observar que a população mundial está a aumentar (mais potenciais clientes para a nossa taska), a maior causa de morte dos que nos deixam referem-se a problemas cardio-vasculares (o que poderia ser minimizado por um copinho de vinho às refeições, segundo estudos científicos). Assim sendo, a Taska associa-se a esta causa, e vamos contribuir para uma maior longevidade dos nossos clientes... um copinho por dia é a receita que vos dou!

Saem já dois penáltis de tinto para a mesa do canto!!!

quinta-feira, 19 de julho de 2007

diário de um tasko-dependente, 3

agarro o vinho e fujo
esta vida que aqui levo é minha!
grito no desespero da lentidão
de quem se sente preso
antes da fuga

mas o dia é também meu
pois consigo com o néctar escapar
e a balbuciar coisas sem nexo
verto nos lábios a esperança
de um filme diferente, com final feliz
sem estrelas secundárias
a interromper o monólogo

sentado já na ressaca
da permanente secura de bêbedo
incendeio um cigarro
com a alma ainda em ferida
mas a cicatrizar
olho pelos cantos do fumo
e não vejo tristeza
a navegar perdida
adormeço e regresso
ao cais da partida

segunda-feira, 16 de julho de 2007

Viciado em Chamuças

Cheguei a uma grande conclusão, sou viciado em chamuças.

A verdade é que nos últimos tempos, fiz um esforço para contrariar esta minha necessidade: Comer aquelas gordurosas e levemente picantes CHAMUÇAS.

Este vicio em chamuças que teima em não desaparecer, já está no meu sangue. Ou então, não.. é só o colesterol, não sei... mas a verdade é que preciso delas da mesma forma que os políticos precisam de dar beijos numa praça repleta de gente (foi infeliz, mas já está feito).

Para demonstrar o estado em que as chamuças me deixam, vou relatar o que me aconteceu na baixa lisboeta.

Estava eu descansado da minha vida, quando sou abordado por um sujeito. Pensei logo: "Bem!! Estou cheio de sorte não estou a fumar e não tenho tabaco, por isso não me pode cravar." (maior crava sou eu, mas que é isto???).
Mas não foi o caso, o tipo vira-se para mim e balbucia qualquer coisa do tipo: "Queres chamu...?".
Eu achei estranho, já me tinham tentado vender muita coisa, telemóveis, relógios, T-Shirts, calções, erva, aXe, etc... Mas chamuças, isso nunca!!!
Pensei que era um jovem muito inovador, a montar o seu negócio, vender chamuças e outros petiscos na rua, sim senhor!! E dizem que em portugal não se inova, ora toma lá, kunami fresquinho.

Mas pelo sim, pelo não. Resolvi perguntar, para confirmar se estava a ouvir bem: "Desculpa, não percebi!".
O rapaz, que até era educado, responde: "Tenho xamon!! Queres?".

Fiquei triste, muito triste. Afinal era só mais um tipo a vender xamon na baixa.
Respondi: "Não obrigado. Deixa estar." (Sou educado!) Enquanto isto pensava: "Se ainda fosse uma chamuça, ainda marchava".

Penso que por esta altura (2007, Baixa de Lisboa), o mais difícil é mesmo encontrar chamuças.

Já agora fica a dica, se alguém quiser montar um negócio, que tal vender chamuças na rua?

domingo, 15 de julho de 2007

festa na taska

na ressaca da primeira festa da empresa taska raska, ilim., parece-me que a mesma foi um total sucesso..

ainda há pouco discutia com o moleiro o dia que se passou e chegámos a uma conclusão idêntica: há muito que não tínhamos um dia tão pacífico, tão perfeito na sua aparente inutilidade, onde só mesmo os amigos, a boa comida e a excelente pinga contaram..

mais horas no dia houvesse e mais horas pela caverna do alien teríamos decerto ficado, celebrando aquela vida que escapa no dia a dia, entre stress e viagens e sono..

é claro que isto não teria sido possível sem a organização do casal anfitrião, bárbaro torturador dos cintos dos convivas, suplício ao qual pareceu ficar impune o dn, que conseguiu, não só, esvaziar para cima de três travessas de carne e respectivos acompanhamentos, como também trazer ainda 3 carapaus, 1 perna de frango e meio melão no bolso dos calções.. sem o conhecimento de ninguém, pensa ele..

nos (curtos) intervalos entre repastos, houve ainda tempo para umas futeboladas bem competitivas e umas mãos de poker, para matar saudades.. e apenas a meia dúzia de mines e os 2-3 jarros de sangria ingeridos explicam a desastrosa campanha do glorioso esta tarde..

e foi assim, entre festa e comida, bebida e conversas, que uns foram chegando, outros partindo e a sangria acabando..

aguarda-se então a segunda ronda da festa, transformada já num fim de semana completo, com direito a caracolada e tudo, se a malta tiver sorte..

sexta-feira, 13 de julho de 2007

10ª edição das tasquinhas rurais



Inicia-se no próximo dia 14 de Julho a 10ª edição das Tasquinhas Rurais do Concelho de Peniche.
Poderemos deliciar-nos com os melhores pratos que compõem a gastronomia regional da freguesia de Ferrel.

Para os zarolhos que não conseguem ler o programa aqui fica: :P


PROGRAMA

Sábado 14

  • * 16 h - Banda Filarmónica da Atouguia da Baleia
  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Zagaias

Domingo 15

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Noite de Fados

Segunda 16

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22h - Né V.H.V.

Terça 17

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Nuno Jorge; Rebeca

Quarta 18

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Miosótis

Quinta 19

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Cantar de Amigos; Grupo Cavaquinho das Caldas

Sexta 20

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 21 h - Pé D'Areia
  • * 22 h - Festival de Acordeão

Sábado 21

  • * 20 h - Animação de Rua
  • * 22 h - Nautilus

Domingo 22

  • * 16 h - Festival de Foclore
  • * 20 h - Animação de Rua

quinta-feira, 12 de julho de 2007

quarta-feira, 11 de julho de 2007

TaskoSexual

Meus amigos, vamos por alguma ordem nisto.
Eu não acredito que exista um lobby Gay, como muita gente diz, mas um lobby MetroSexual, ai já não tenho muitas certezas. Se forem a pensar, esta treta deve gerar muita massa, se todos os homens passarem a depilar todo o seu corpo e a usarem cosméticos, já pensaram bem nas vendas que isto implica?
Já para não falar em revistas especializadas, "Tio Maria"?, no lugar de "Maria".

Há pois é bebé!!!

Para que isso não aconteça, sugiro que seja criada uma categoria de TaskoSexuais ( o oposto dos MetroSexuais). Se os Metro têm direito a uma categoria, também todos os outros devem ter uma categoria. Vamos lutar contra a extinção dos TaskoSexuais.

Depois daqui a uns anos, vamos ter a Guerra Sexual, entre os MetroSexuais e os TaskoSexuais, com campos de concentração e mesmo bombas nucleares, uma guerra com tudo a que temos direito, uma coisa em grande, como deve de ser.

Para já, devíamos ter um código para distinguir estes dois, para facilitar na altura de enviar para os campos de concentração, seja os Metro ou Tasko. Devíamos ter um questionário, para diferenciar logo à partida, será que os Tasko e Metro deveriam colocar uma tatuagem no rabo ou assim.

Eu tenho poderes, eu vejo o futuro!!!

terça-feira, 10 de julho de 2007

verborreia pelo rock!

os rumores da morte do rock foram largamente exagerados.. passe as pomposas citações espontâneas e mal amanhadas, quer-me parecer que o rock está bem vivo afinal.. encontra-se disfarçado sob diferentes e camaleónicas correntes, sinais naturais de evolução e diversificação de horizontes..

chega-me neste momento ao cérebro e entranhas a inteligente fusão dos klaxons, melting pot de soul, dance, psicadelismo avulso, punk e pop, tudo envolto na alma do
rock mais experimental..

e como classificar os interpol e os editors? se os primeiros representam o cruzamento oblíquo entre o pop sombrio dos joy division e um rock pós-rock, pontuado por poesia quase abstracta, já os editors começaram por me soar muito vagamente a uns primal scream a quem se esgotou a droga para se revelarem um projecto, se não original na sonoridade, sólido no caminho escolhido.. em `an end has a start`, é tocante a dor que perpassa todo o álbum, até o mesmo se transformar aos poucos num pedido de redenção e comunhão com aqueles que cá ficaram para lembrar os que partiram..

por falar em primal scream, não esquecer que continuam bem vivos e cada vez mais se borrifando no que se espera deles, ou não fosse `riot city blues` um regresso ao perfeito country rock do midwest, já experimentado em meados dos ´90, ladeado ainda por trips à la grateful dead e the who, quando toda a gente esperava por mais experimentalismo electro-punk-dance..

não ignorar, claro, os meus muito apreciados tool e the mars volta, ambos a tentar expandir a visão limitada do que é o rock progressivo, uns (ainda) com laivos de grind metal, mas a cada álbum mais art-rock metafísico, os outros com quase tudo o que apanham à mão, sobretudo os ritmos latinos que insistem em sobressair do caos típico do punk que os originou..

ou os bloc party, que teimam em não me sair do corpo.. ou ainda os wolfmother, com tiques de led zeppelin mas energia própria.. e os depressivo-radiantes muse, synth alucinado adornado por riffs espaciais.. ou será ao contrário?

no espectro oposto, temos o regresso dos smashing pumpkins, sem que eu perceba muito bem porquê.. ou a inenarrável caricatura de axl rose que por aí se passeia, balofo e desligado de uma realidade que não passe pelos dólares que ainda vão caindo da reencarnação anterior.. mas são a pele que vai caindo para que a vida continue e nada mais..

por cá, temos os cada vez melhores x-wife, projecto híbrido que tão depressa incendeia o palco como a pista de dança.. é pena os ornatos terem sido demasiado bons para a sua própria existência, mas portugal é assim, temos pena..dos pluto espero ainda mais, vamos ver se haverá.. o blues sujo de esgoto e noite e fumo e mulheres e bares manhosos do legendary tiger man também por aqui cabe..

mais tinham aqui lugar mas talvez numa outra verborreia.. a verdade é que começou com os klaxons e acaba com joy division a estimular-me as linhas finais, e o facto é que a prateleira da pop em que os arrumaram sempre lhes deixou o génio e a alma com os pés de fora.. rótulos existem muitos, e eu por aqui usei alguns, mas para toda a música aqui presente, um bastaria: rock´n´roll..

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Gajas+Boas+Sexo

Após o mega êxito que foi o 1º post, com o total de uma gorjeta (um trabalho apuradíssimo de copy&paste), os pedidos foram mais que muitos para 2º.

E tendo em conta a inutilidade de um post sem visitas, decidi apostar neste em... gajas, boas então nem se fala, e se associarmos a isto a palavra mágica, sexo, sexo sexo sexo sexo (muitas vezes para ficar bem associadinho), existem à partida, boas perspectivas de vender bem no google ou no live.

E para aqueles que gostam de meter aspas tipo "Gajas Boas Sexo", também vêm aqui ter, bem como as restantes combinações:
Sexo Boas Gajas
Sexo Gajas Boas

Se estiveres a dizer - Ya... ó palhaço, vim aqui ter e depois?

... e depois!!! dahhh, com essa pesquisa estavas à espera do quê? Fotos? Videos?

Para pingar mais alguma coisa, também temos:
Gajas Loiras Sexo
Gajas Morenas Sexo

Festa da empresa

POST EDITADO:

Este é um convite para todos os gerentes da taska e respectiva familia.




Para conseguir organizar um dia minimamente aceitável e agradável confirmem as vossas comparencias, ou não, até quinta feira.
Como devem de saber, estas refeições podem sair um pouco mais caras, podemos dividir as despesa por todos.
Sendo que cada pessoa será responsável por parte da ementa.

Agradecia que confirmem por meio de comentário.

Perguntas, sugestões, etc nos comentários ou por e-mail.

domingo, 8 de julho de 2007

diário de um tasko-dependente, 2

agora que o verão parece ter acordado para a vida, já comia uns caracóis, bem aconchegados pelo pão torrado e afogados post-mortem por umas belas imperiais.. super de preferência..

hummm.. pensando melhor, acho que o que caía bem mesmo era uma sangria à alien.. com pau de canela ou canela de pau, não interessa muito, desde que lá estejam os amigos para ver o fundo à especiaria.. e aos copos..

ou na falta dos velozes moluscos, temos sempre o amigo choco, que banhado às altas temperaturas do óleo ou azeite, se torna, porra, assim a modos que demasiado bom mesmo.. e é neste caso que a imperial impera, sem rival.. e o picapau.. e as moelas.. ou o bobo tremoço, tantas vezes menosprezado para logo de seguida ser apreciado.. epá, é impressão minha ou portugal é o país do petisco? olha que és capaz de ter razão ó moleiro, e ainda nem cheguei aos enchidos e aos queijos.. hmmm..

o estômago começa por esta altura a abrir os portões, e o palato a alumiar o caminho para que os petiscos melhor por lá passeiem.. penso por isso que estará na hora de a ambos dar a devida atenção e os caracóis começar a caçar..

levanto a caneca e..

cheers

Esclarecimentos

Moleiro, eu estou contigo.
O que disseste está certo.
Mesmo, fazendo coisas em que só se tem que juntar os conteúdos de embalagem, já é puxar muito.
É de homem mas só em ocasiões extremas.
Como por exemplo, não conseguir mandar vir de fora, não ter refeições prontas a comer ou não conseguir aliciar alguém a fazer-nos o comer.
Só assim nestes casos é que é de homem porque de resto é ser-se larilas.

Que fique claro que não sou eu que faço a sangria, eu mando a minha mulher fazer.
Se deixei aqui a receita foi para o resto das mulheres fazer para os seus homens e mais nada.

As mulheres não me venham dizer que eu sou machista, estºao sempre com essa.
Não é ser machista é a lei natural das coisas.

Agora vou-me que está a começar a novela...

Mais uma receita para breve, fiquem á espera.

Homens na cozinha

Bem, o ET deu o 1. passo.Um homem a publicar uma receita. Isto não pode ser bom, ou será que pode?

Meus caros, os homens podem cozinhar desde que seja:
1. Grelhados - Se possível carne, o peixe pode revelar fraqueza.
2. Sangrias e bebidas - Não podem ser muito elaboradas, cocktails não serão bem vistos.
3. Petiscos - É de homem. Bifanas, caracóis...
4. Pratos em geral - O truque é "cozinhar" pratos cuja receita passe por juntar pacotes, ou utilizar receitas no verso das conservas.

Se por acaso quiserem cozinhar outras coisas devem dizer sempre: "Só juntei os pacotes, misturei tudo num tacho e pronto".
Não deverão usar palavreado do tipo: Alourar, refogar, lume brando.

Mesmo que fizerem um suffle, só juntaram pacotes e nem sabem bem o que é um suffle, por favor.

Obrigado e respeitem a lei, por favor.

sábado, 7 de julho de 2007

Sangria

Vou tornar-me num homem mais fraquinho e roçar o feminino...
Isto porque hoje vou deixar uma receita.
É uma receita que tem bastante álcool.
Ahh! Espera, se tem alcool afinal não sou feminino sou muito homem.
Másculo mesmo, viril tchiiii...
Epá, sou normal.

Estou a pensar que se calhar era bom ter escrito este post antes de ter bebido a sangria...

Agora com o calor a chegar, fresquinha, calha sempre bem a acompanhar os grelhados.
Que se vão comendo na boa companhia dos amigos.
E então quando há pão do moleiro nem se fala do prazer que tiramos da gula.

Bem, aqui fica:

Ingredientes

Vinho branco 7.5dl
2 latas 7up
1 Caneca açúcar amarelo
1 pêssego em calda
1 laranja
1 limão
2 talhadas meloa/melão
2 paus canela
Hortelã
Gelo

Como fazer

Cortar a laranja e limão com casca em pedaços fininhos
Juntar açúcar
Juntar os paus de canela (thanks Jõao)
Com a colher-de-pau esmaga-se tudo
Esperar 20/30 minutos
O vinho e a 7up
O resto da fruta
Levar ao frigorífico durante 15m
Na hora de servir juntar bastante gelo e folhas de hortelã

Aviso

Se conduzir, tente beber só uma caneca.

Momento de reflexão e poesia

Muito boa a escorregar,
Nem apetece parar.

Parece sumo a beber
e cachaça a bater

(editado 7/7/7)
Agora que o efeito da mistela já passou, posso corrigir alguns erros.
Faltava um passo no modo de preparação e troquei a ordem de um outro.
E sim, é pau de canela :P
Por aqui conseguem ficar a conhecer o poder desta bebida :P

Obrigado carinho por esta receita maravilhosa

sexta-feira, 6 de julho de 2007

noite fora

é a queda do absinto
que me faz ver
cores que são só uma
noite de algazarra e perdidos
encontramos caminhos novos
por onde nos perder

clandestinos da vida
e heróis de filmes a grão
ladeiam as entradas
por onde saímos do frio
e da maior solidão

as janelas que nos olham
e nos bebem a cerveja com os olhos
estão lá!
fazem parte da pintura
e dos pintores
e da noite por eles traçada
a cores e música e vozes
e álcool

e é dioníso
quem nos dá a mão e nos guia
para não nos perdermos

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Cor de Rosa... Às Flores...

É pá estou ... que não posso ...



Tenho de desabafar... nós somos mesmo bons... mesmo bons, assim de bons mesmo...

Nem que jogassemos de larangim ...

Nós somos tão bons, tão bons, que aguentamos tudo, não há ninguém que tenha tamanha coragem ... é pá só mesmo alguém de um nível muito superior... muito grande... de outros mundos e galáxias... SOMOS OS MAIORES...



chiuuuuu!!!!!!!

(Temos é de tentar perceber em quê, pelo menos actualmente, mas isso são pormenores, não se pode divulgar)



Regards


Não percam o comentário de um dos MAIORES!!!!
http://pftv.videos.sapo.pt/jPfcFYSgMazoacWYrJMH

Gagos ao PODER

Não sei se estão recordados de um ataque a um professor por parte de um aluno da Universidade do Minho. Se não estão podem ver o link.

Ora bem, o aluno era gago, logo deve ser considerado inocente, quem mandou meterem-se com um gago? Heim?

Nós somos tipos muito perigosos, vou ter de reunir a Opus Gagos para resolver esta situação e não vai ser bonito... O aluno queria o estatuto especial, era melhor que o tivessem dado... Agora...pronto... Lá vamos ter de agir...

Não chateiem os gagos por favor, somos tipos muito nervosos e problemáticos, estamos prontos para explodir a qualquer momento, qual bombista suicida, qual carapuça, nós somos muito mais perigosos.

Fica feito o aviso.

Consultem alguns dos membros deste grupo:
Gagos famosos

Gagos ao PODER.